sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Continuação casa contemporanea


Não ficou muito bom o gesso ele começou a soltar, então resolvi tirar todas as partes que estavam caindo e passei tinta branca por cima o resultado ficou bom, vamos ver amanhã apos a secagem.

Comecei a pintura das portas e janelas, quero a casa com um ar de bem desgastada com rachaduras, emboço a parente e portas e janelas bem velhas, acho que consegui!

Também dei um retoque no piso, para ficar com aspecto de bem gasto e também pintei os caibros.

4 comentários:

  1. Olá, creio que o problema do gesso acabou ajudando, pois esse descascado com tinta por cima ficou ótimo, as aberturas também ficaram ótimas. Eu quando quero fazer um reboco rústico uso massa corrida de parede e depois várias demãos de cola branca por cima, para "segurar", mas como uso a massa corrida em caixas de papelão, só posso fazer isso em dias bem quentes e secos, caso contrário o papel amolece e se desmancha... Um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cris, pela dica, da proxima vez vou tentar com massa corrida. Eu tambem estou usando caixa de papelão, é muito bom reciclar e faz bem para o meio ambiente.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Carla, to adorando sua casinha, uma gracinha!! Vc é muito criativa!!
    QUando quero fazer um reboco rústico misturo cola branca, massa corrida e areia fina, ou pó de serra fino, fica muito bom. Vi que vc usa cola superbonder, mas tem uma que chama Superciano, vem em uma embalagem bem melhor pra se trabalhar. Vc vai gostar. Também tem uma cola que se chama Círculo, parece embalagem de pomada. Não cola no dedo e é a base de acetona. Tem um resultado mais limpo. bj
    Rose Fávero
    Gostei muito da sua torneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, e pelas dicas, mas aonde eu compro essas colas?

      Excluir