domingo, 19 de junho de 2011

Tutorial janela

Eu procuro fazer o máximo das coisas da casinha pois aqui em minha cidade não tem lojas de miniaturas.Encontrei em uma loja de parafusos algumas dobradiças que me serviriam para fazer as portas e janelas. Aproveitei a madeira que tirei da própria casinha para fazer a janela.

Desenhei a janela que eu queria e com a ajuda de um formão e um martelo, fui esculpindo a madeira.

8 comentários:

  1. Very clever. How did you get them so perfect? :D

    ResponderExcluir
  2. Oi kathi obrigado pelo post, mas não ficou tão perfeito assim, estou tentando fazer o melhor com os recursos que eu tenho, pois aqui em minha cidade é dificil encontrar as ferramentas que eu preciso, então tenho que me disdobrar para conceguir fazer ficar pelo menos, parecido.Beijos

    ResponderExcluir
  3. That looks so cute! I love how cottage it looks. So precious!!
    hugs,
    Caroline

    ResponderExcluir
  4. OI Carla, Ficou linda linda a sua janela.
    É verdade que aqui no Brasil temos dificuldades para encontrar produtos para miniaturas. Mas em algumas lojas para artesanato, acabamos encontrado umas coisinhas que servem para miniatura.
    Temos aqui no Brasil, algumas pessoas que vendem para todo País. Tem tudo, dos moveis a acabamentos.
    Os links:
    http://www.aninhaminiaturas.com.br/localoja/
    http://www.cicabragaminiaturas.com.br/
    http://www.armazemdaminiatura.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obriigado katy, vou entrar nesses site para comprar algumas coisinhas para minha casinha, apesar de eu querer fazer a maior parte dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla, gostei de conhecer seu blog. Respondendo tua pergunta de como fiz a embalagem do papel higiênco: Fiz os pequenos rolinhos e os embrulhei com papel de seda com os rótulos impressos. As imagens foram conseguidas em propagandas de produtos na internet. Espero que ajude. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Hola Carla,me encanta tu preciosa ventana blanca y todas las minis que he visto en tu blog,te invito a visitar el mio y participar en el pequeño sorteo que estoy haciendo,un saludo cariñoso desde España,Sonia.

    ResponderExcluir
  8. Parabens Carla, voce é bem engenhosa! Obrigada pelos tutoriais, nunca são demais!
    bjinhos

    ResponderExcluir